Mais um clássico saudita e o desfecho voltou a ser o mesmo, mesmo com um cenário diferente. Al Nassr e Al Hilal cruzaram caminhos outra vez, reacendendo uma rivalidade que já começa a ganhar contornos de tradição e, uma vez mais, foi o lado de Andreia Faria a sair por cima.

No relvado da final da Premier Challenge Cup, o Al Nassr mostrou personalidade, eficácia e ambição. Frente a frente estiveram duas internacionais portuguesas, Andreia Faria e Jéssica Silva, símbolos de duas equipas que não sabem jogar sem querer vencer. Mas, quando soou o apito final, só uma festejou.
O jogo resolveu-se cedo. Aos 28 minutos, Clara inaugurou o marcador e deu o primeiro golpe no Hilal. Ainda antes do intervalo, Kipoy confirmou o domínio e escreveu o resultado final: 2-0. Um triunfo claro, construído com maturidade e sem margem para dúvidas. Curiosamente, ambas as marcadoras já tinham deixado a sua assinatura nas meias-finais.
Para Andreia Faria, esta vitória tem um sabor especial. Em apenas três meses, a portuguesa volta a erguer um troféu, o segundo com a camisola do Al Nassr. Além disso a portuguesa venceu o prémio de melhor jogadora
Mudam-se os palcos, ajustam-se os detalhes, mas a história insiste em repetir-se quando o clássico chama






Deixe um comentário