Há regressos que se sentem antes mesmo de serem anunciados. Esta sexta-feira, nos relvados de Barcelona, houve um desses momentos especiais: Kika Nazareth voltou a treinar e trouxe consigo uma onda de esperança e entusiasmo.

A internacional portuguesa, reapareceu integrada no treino do Barça depois de uma recuperação mais rápida do que o inicialmente previsto. A jogadora tinha sofrido uma lesão ao serviço da Seleção Nacional, num jogo de preparação frente aos Países Baixos.
A lesão obrigou-a a parar, afastou-a dos trabalhos do clube catalão e teve um sabor particularmente amargo: Kika falhou o tão aguardado reencontro com o Benfica, esta semana, na Liga dos Campeões. Um jogo especial, carregado de simbolismo, que acabou por ser vivido à distância.
Os prazos apontavam para uma ausência de cerca de três semanas. Mas Kika tinha outros planos. Com determinação, trabalho silencioso e vontade de voltar a fazer a diferença, encurtou o caminho de regresso. Esta sexta-feira, treinou sem limitações aparentes, lado a lado com as colegas, deixando excelentes indicações.
E a surpresa pode não ficar por aqui, a jogadora portuguesa já poderá ser considerada opção para o encontro deste sábado frente ao Badalona. Um regresso antecipado que confirma aquilo que muitos já sabem: quando Kika Nazareth cai, levanta-se mais depressa e sempre pronta para brilhar.





Deixe um comentário