É oficial: Tatiana Pinto está a viver um momento que roça o irresistível. Quando parece que já fez o suficiente, volta a surpreender. No fim de semana, foi a heroína que evitou a derrota da Juventus frente à Roma; três dias depois, repete a façanha e volta a fazer balançar as redes. A portuguesa está imparável e é inevitável que todos em Turim não perceberam isso.

Foto: X



Desta vez, o cenário mudou para a Áustria, onde a Juventus goleou o St. Pölten por uns expressivos 5-0, em jogo da sexta jornada da Liga dos Campeões. Entre as protagonistas da noite estiveram Amalie Vangsgaard, Paulina Krumbiegel, Girelli, que assinou um bis e, claro, Tatiana Pinto, que se tem destacado como uma das figuras mais consistentes deste plantel.

De partida em partida, Tatiana constrói o seu próprio espaço na engrenagem bianconera. Já não é apenas uma jogadora importante: é um pilar, uma dessas peças que fazem o “motor” funcionar com outro ritmo. Com estatísticas já superiores às da temporada passada, a internacional portuguesa começa a aproximar-se dos números que marcaram as suas melhores fases no Levante (2022/23) e no Sporting (2017/18).

Se continuar assim, Turim terá muito mais para celebrar. E Portugal também. Tatiana Pinto não está só a marcar golos está a escrever um regresso ao seu prime

Deixe um comentário

Tendência