Ontem o Estádio Municipal de Braga não foi apenas palco de um jogo entre Portugal e Países Baixos, foi o palco onde todos se tornaram testemunha de um marco importante na carreira de Patrícia Morais, a guarda-redes que defende as cores do SC Braga, alcançou 100 jogos pela Seleção Nacional.

Foto: FPF via X



Há momentos na vida que parecem feitos à medida do destino, e este foi um deles. Patrícia estreou-se pela Seleção A há 14 anos, com apenas 19 anos, e desde então construiu uma carreira marcada por dedicação, coragem e consistência. E, ironia do destino ou recompensa merecida, o centésimo jogo surge exatamente no estádio do SC Braga clube que representa desde 202.

Antes do apito inicial, a Federação Portuguesa de Futebol quis eternizar o momento. Sofia Teles entregou-lhe o prémio, e por uns instantes, o estádio deixou de ser apenas cimento e relva: tornou-se palco de emoção.

Patrícia Morais não celebra apenas 100 internacionalizações. Celebra 14 anos de histórias, de desafios ultrapassados e de sonhos transformados em realidade. E Braga, ontem, sorriu com ela.

Deixe um comentário

Tendência