Diana Silva vai ficar afastada da competição nas próximas semanas. O Benfica anunciou esta sexta-feira que a avançada portuguesa foi operada a uma questão abdominal num procedimento previamente agendado, que decorreu sem qualquer complicação.

A jogadora iniciará agora um período de recuperação que não deverá ser inferior a seis semanas. Até lá, ficará entregue ao trabalho clínico e de reabilitação definido pelo departamento médico das encarnadas.
A ausência de Diana representa um revés para a equipa orientada por Ivan Baptista, que tem contado de forma regular com a internacional portuguesa neste arranque de temporada.
Sem poder competir, a jogadora também ficará fora das escolhas de Francisco Neto para os compromissos da Seleção Nacional previstos para o final de novembro diante dos Países Baixos e do Brasil.
Em contrapartida, o Benfica já voltou a ter disponível Nycole Raysla, que regressou aos treinos após recuperar de um traumatismo craniano.
Diana Silva, de 30 anos, que no verão fez a mudança do Sporting para a Luz, conta com oito jogos e quatro golos tendo marcado pela última vez na goleada por 5-1 diante do Marítimo, em jogo da Taça da Liga antes da partida para os EUA onde jogou pela seleção frente à equipa norte americana






Deixe um comentário