Após uma vitória expressiva frente ao Peru (4-1) e antes de rumar a Quito para o segundo desafio da Liga das Nações da CONMEBOL, a Seleção Colombiana teve direito a um momento que ficará guardado na memória. E o responsável? Ninguém menos que Karol G, a icónica Bichota.

FOTO: CORTESÍA FCF



Num gesto cheio de carinho, a cantora e a sua família receberam as atletas no restaurante Provenza, transformando uma tarde comum em algo extraordinário. Entre risos, selfies e boa comida, as jogadoras puderam relaxar, ouvir música e sentir-se especiais antes de mais um desafio internacional.

Quem recebeu pessoalmente a equipa foi Guillermo Giraldo, pai de Karol G que dirigiu palavras cheias de afeto, transmitindo à equipa toda a energia e apoio dos colombianos, desejando sucesso no duelo contra o Equador e encorajando as atletas a continuarem a brilhar dentro e fora do campo. Um momento carregado de emoção.

Entre pratos deliciosos e melodias da Bichota, a equipa viveu uma tarde de cumplicidade e alegria, provando que, mesmo fora do relvado, o espírito de equipa e a paixão pelo futebol feminino continuam a brilhar.

Com Medellín a servir de lar temporário e de palco para estes momentos, a Seleção despediu-se da cidade cheia de boas memórias e partiu rumo a Quito. A missão era descansar, preparar-se e entrar em campo na terça-feira, no Estádio Rodrigo Paz Delgado.

A Colômbia acabou por vencer ontem o jogo frente ao Equador por 2-1 com golos de Leicy Santos e Daniela Montoya somando a segunda vitória na competição

De recordar que a Liga Das Nações vai server de qualificação para ao Mundial 2027 que se realiza no Brasil

Deixe um comentário

Tendência