A viagem começou na Finlândia, passou por Inglaterra e Suécia… e agora desembarca no Minho! Ria Öling, capitã de garra e talento, é a nova comandante do meio-campo bracarense. Aos 30 anos, traz na bagagem um currículo de respeito e a vontade de conquistar tudo de vermelho e branco.

Acabou de representar o seu país no Europeu de 2025, onde foi titular nos três encontros da fase de grupos prova de que a sua energia e visão de jogo não conhecem limites.
No último ano, brilhou no Crystal Palace, no mais alto patamar do futebol inglês. Antes, escreveu história no Rosengard: quatro temporadas, campeonatos suecos e noites mágicas de Liga dos Campeões.
Agora, a história muda de cenário. Em Braga, Ria já sente o pulsar das bancadas e fez as suas primeiras declarações ao meios de comunicação do clube:
“O futebol português está em claro crescimento. Já joguei contra uma equipa portuguesa na Liga dos Campeões e estou ciente do nível que vou encontrar aqui no campeonato”.
“As primeiras impressões foram muito positivas. As infraestruturas do Clube são excelentes e acredito que estão reunidas todas as condições para termos sucesso. Todos têm sido impecáveis e acolhedores”.





Deixe um comentário