O futebol feminino continua a bater recordes e desta vez, o Arsenal está no centro das atenções. Olivia Smith, a promissora avançada de apenas 20 anos, vai deixar o Liverpool e tornar-se a jogadora mais cara da história do futebol feminino!

Foto: Liverpool

Segundo revelou The Guardian, os Gunners preparam-se para desembolsar mais de 1 milhão de dólares (cerca de 1,1 milhões) pelo passe da internacional canadiana.Olivia, que brilhou no Sporting na época 2023/24 antes de rumar ao Liverpool no verão passado, foi uma das grandes surpresas da última edição da Superliga Feminina.

Com 7 golos em 20 jogos, teve impacto direto em quase um terço dos golos do Liverpool, ajudando o clube a alcançar o sétimo lugar da tabela.Capaz de atuar tanto nas alas como no centro do ataque, Smith chegou a Anfield por cerca de 200 mil libras no verão passado.

Agora, apenas um ano depois, o Arsenal está disposto a pagar cinco vezes esse valor para garantir o seu talento.O Liverpool resistiu a várias propostas nos últimos meses, mas a oferta dos londrinos foi irrecusável tornando-se o maior negócio da história do clube em termos de futebol feminino.

Deixe um comentário

Tendência