Hoje o coração de uma Dragona bate mais apertado. Joana Neves, avançada de 24 anos, despede-se do FC Porto após uma época que ficará para sempre gravada na sua alma e na história do clube.

Chegada ao Dragão no verão passado, vinda do Valadares Gaia, Joana foi parte fundamental na primeira temporada da equipa feminina do FC Porto.
Vestiu a camisola azul e branca em 35 batalhas, sempre com garra, entrega e paixão. Mas agora, chegou o momento que ninguém queria enfrentar.A notícia foi dada através das suas redes sociais, onde q emoção é evidente nas palavras de quem viu um sonho de infância tornar-se realidade e que agora se despede com gratidão, mas também com dor.
“Chegou o momento que nenhum portista, incluindo eu, gostaria de sentir e viver.Não é fácil ter de me despedir deste clube, que me acompanha há 25 anos, mas que me acompanhou de uma forma muito especial no último ano.Infelizmente não continuo a viver o meu sonho, partilhámos uma curta história, de uma só época, mas que vai ficar marcada na minha vida para sempre”
Joana fez questão de agradecer a todos os que a acompanharam nesta viagem: treinadores, colegas, staff, presidente e, claro, os adeptos incansáveis.
“Obrigada a todos os Dragões que sempre nos apoiaram e que me ajudaram, também, a ter concretizado um sonho de miúda”
Embora deixe os relvados do Dragão, Joana Neves garante que o seu coração azul e branco continuará a bater com a mesma intensidade.
“Saio como jogadora, mas fico para sempre como adepta, sócia e eterna apaixonada por este clube.”





Deixe um comentário