Com garra, talento e uma paixão que não conhece limites, Catarina Pereira vai continuar a vestir de azul e branco!

A média de 22 anos renovou contrato com o FC Porto e prepara-se para enfrentar uma Segunda Liga exigente, mas também cheia de ambição. E com Catarina em campo, há sempre motivos para sonhar mais alto.
Um percurso de campeã. Natural de Leça da Palmeira, Catarina começou a dar os primeiros toques na bola no clube da terra. Depois, passou por nomes como Boavista, Ramaldense, Damaiense, FC Famalicão, Clube de Albergaria e Rio Ave, sempre a subir, sempre a evoluir. Pelo caminho, colecionou subidas de divisão e títulos: levou o Damaiense à Liga BPI e o Rio Ave à Segunda Liga feminina. O talento falou mais alto e o Dragão chamou por ela.
Peça-chave numa época memorável.Na temporada de estreia ao serviço do FC Porto, Catarina foi muito mais do que uma jogadora foi uma líder. Atuou em 33 dos 36 jogos disputados e foi uma das capitãs de equipa. Ao lado de colegas como Adriana Semedo e Inês Valente, ajudou a conquistar o título nacional da Terceira Divisão e a tão desejada promoção.
Objetivo: Primeira Divisão A nova época traz um novo patamar, mas o objetivo mantém-se claro: chegar à elite do futebol feminino nacional. E Catarina está pronta para continuar a dar tudo. “É o meu clube do coração. Foi uma época fantástica e agora queremos mostrar ainda mais trabalho e, no fim, sorrir”, partilhou com emoção.
Compromisso e ambição Renovar foi natural, diz quem sente o clube como seu. “Fico muito feliz com a confiança que depositam em mim. Vou trabalhar todos os dias para estar à altura e ajudar a equipa a vencer.” Catarina não se esconde e deixa uma promessa: “Queremos mais. Subimos da Terceira à Segunda, mas só paramos na Primeira.”
Mensagem aos adeptos “Quero continuar a dar alegrias a quem nos apoia. Prometo dedicação, luta e vontade de vencer em todos os jogos.” Palavras que refletem o espírito portista.
Catarina Pereira continua a escrever a sua história de amor com o FC Porto e o melhor ainda está para vir. A caminhada até à Primeira Divisão segue com o coração no sítio certo… e com a camisola azul e branca colada à pele.





Deixe um comentário