Cicatrizes que não se esquecem: Jéssica Silva fala com o coração e abre o jogo sobre o passado no Benfica.

Foto: Jéssica Silva via Instagram

Num testemunho raro, a avançada da Seleção Nacional, Jéssica Silva, abriu o coração numa entrevista íntima à Rádio Renascença, no programa “A Quarta da Manhã”. Quando confrontada com a pergunta direta “Qual foi o treinador mais difícil da tua carreira?” a resposta surgiu sem hesitação.

Jéssica Silva revelou que a sua relação com Filipa Patão no Benfica foi tudo menos positiva. A jogadora descreveu a treinadora como um problema na sua vida profissional.

“Não sei se foi a pior treinadora, até porque não estamos aqui a discutir qualidades, mas sem dúvida alguma que foi, entre aspas, um problema na minha vida. A que me dei pior? Sim, claramente”

A jogadora, que vestiu a camisola encarnada entre 2021 e 2024, antes de rumar aos Estados Unidos para jogar pelo Gotham FC em setembro do ano passado, foi ainda mais longe ao falar do futuro e descarta por completo terminar a carreira em solo português.

“Não conto acabar a carreira cá. Sporting? Também não, e acredito que o Sporting também não esteja interessado. Digo isto com todo o respeito. Mas é pena o que está a acontecer com o futebol feminino em Portugal. Não pode ser só um clube a investir. Falta atenção, falta compromisso com a modalidade.”

Deixe um comentário

Tendência