Depois de 13 anos de ausência, a Seleção Nacional Sub-19 regressa ao Campeonato da Europa. Um feito histórico, conquistado com suor, coração e um golo decisivo apontado por… Neide Guedes. Sim, a mesma jogadora que agora está inexplicavelmente fora da convocatória final para a fase decisiva da competição.

Neide não é apenas mais um nome: é um símbolo desta geração. Esteve sempre presente, desde os tempos das Sub-17, passando pelas Sub-19, em todas as fases de qualificação. Nunca falhou uma chamada. Cresceu com este grupo. Lutou, acreditou e, quando Portugal mais precisou, respondeu com um golo que valeu um bilhete direto para o Europeu.Agora, a grande surpresa: o nome de Neide foi riscado da lista da treinadora Marisa Gomes.

A jogadora que escreveu uma das páginas mais bonitas da história recente do futebol jovem português… vai assistir ao Europeu fora das quatro linhas.Esta decisão está a gerar uma onda de indignação nas redes sociais, e não é para menos. Afinal, como se justifica deixar em casa a jogadora que carimbou o passaporte para o sonho europeu?

Convocatória de Marisa Gomes para o europeu:

Deixe um comentário

Tendência