A temporada ainda agora terminou, mas nos bastidores do futebol feminino já se desenham os primeiros grandes movimentos para 2025/26.

Segundo avançou o jornal A BOLA, o Benfica está seriamente a considerar a contratação de Ana Borges, uma das figuras mais emblemáticas do futebol português.

A internacional lusa, de 34 anos, terminou contrato com o Sporting e está livre para assinar por qualquer clube ,algo que aguça o apetite das águias, que já terão iniciado contactos para avançar com negociações diretas.

Ana Borges é muito mais do que uma lateral de excelência: é uma referência nacional, capitã dentro e fora de campo, e uma das jogadoras mais respeitadas da sua geração. Com a sua entrega total, cortes decisivos e espírito de liderança, continua a ser um ativo valioso para qualquer emblema, mesmo numa fase mais madura da carreira.

Mas a Luz pode não ser o único destino possível. Já se ouvem rumores de que o SC Braga está atento à situação e poderá avançar com força total para garantir a capitã da Seleção Nacional. A confirmar-se, a luta promete ser intensa e digna da jogadora que é.

Depois de alegadamente já ter assegurado Diana Silva e Diana Gomes, o Benfica quer continuar a construir uma equipa de sonho. No entanto, com o Braga pronto a entrar em campo, a corrida por Ana Borges está longe de estar decidida.

Deixe um comentário

Tendência