Depois de cinco temporadas repletas de entrega e liderança, chegou ao fim uma era no Real Madrid. Olga Carmona, a capitã de alma e coração, prepara-se para abraçar um novo desafio… e tudo aponta para que a Cidade Luz seja o próximo palco da sua carreira.

O clube merengue oficializou a saída da internacional espanhola, que se juntou ao projeto blanco em 2020 vinda do Sevilha. Desde então, Carmona não só escreveu o seu nome na história do emblema madrileno, como também se tornou um verdadeiro símbolo da equipa. Com 186 jogos disputados, 28 golos marcados e inúmeros momentos de pura garra, é a jogadora com mais presenças desde a fundação da equipa.Mas o brilho de Olga não se fez notar apenas nos relvados espanhóis.
Em 2023, conquistou o mundo com a seleção espanhola ao marcar o golo que deu o título mundial à Roja, frente à Inglaterra. E em 2024, voltou a erguer um troféu, ao vencer a Liga das Nações. Uma líder nata, dentro e fora de campo.
Segundo já tinha avançado a imprensa espanhola, nomeadamente a jornalista Andrea Pelaez da COPE no mêspassado, os caminhos de Carmona e do Real Madrid iam separar-se com a finalizaçãodo contrato. O Paris Saint-Germain surge como o destino mais provável da lateral de 24 anos, numa mudança que parece estar cada vez mais selada.
Recorde-se que, aquando da sua chegada a Madrid, Olga vinha de uma boa prestação no Sevilha. Ao longo das últimas cinco temporadas, não só cresceu como atleta, como deixou uma marca profunda nos adeptos e na história do clube.
O futuro chama… e Olga Carmona está pronta para continuar a brilhar… em tons de azul e vermelho.





Deixe um comentário