Na despedida da Liga F, o Atlético de Madrid celebrou em grande estilo com uma vitória esmagadora por 5-0 frente ao Levante Badalona, e no centro das atenções esteve a portuguesa Tatiana Pinto, que voltou a mostrar por que é uma das jogadoras mais influentes do plantel colchonero.

A equipa madrilena, que garantiu o 3.º lugar do campeonato e carimbou o passaporte para a próxima edição da Liga dos Campeões, recebeu no seu reduto uma formação catalã que começou a temporada com boas exibições, mas acabou por terminar em 13.º lugar, a apenas cinco pontos da zona de descida.
Tatiana Pinto abriu o marcador aos 16 minutos com um cabeceamento certeiro na sequência de um livre lateral milimetricamente batido por Sheila García. A festa continuou na segunda parte, quando aos 53 minutos a mesma Tatiana voltou a fazer abanar as redes, desta vez após um canto cobrado por Rosa Otermín.
Os golos que selaram a goleada surgiram já perto do final: Luany (83′), Jensen (84′) e Gaby (87′) fecharam com chave de ouro uma exibição memorável.
Com esta exibição, Tatiana soma agora 34 jogos esta época com a camisola vermelha e branca, totalizando 3 golos e 5 assistências. A internacional portuguesa tem sido uma presença constante e decisiva em campo, tornando-se numa referência do meio-campo madrileno.
E a época ainda não terminou no próximo dia 7 de junho, Tatiana Pinto tem encontro marcado com a história, quando o Atlético defrontar o poderoso Barcelona na final da Taça da Rainha, em Huelva.
O brilho da craque portuguesa promete não se apagar tão cedo.






Deixe um comentário