O sonho continua vivo em Torres Vedras!

O Torreense continua a escrever uma época de sonho! Este domingo, a equipa de Torres Vedras garantiu, com classe e coração, a presença na final da Taça de Portugal.Com a vantagem confortável da primeira mão (3-0), a equipa de Gonçalo Nunes foi até Braga reafirmar a sua superioridade, vencendo novamente o SC Braga por 2-0.
Frente a um adversário ansioso e apressado, o Torreense mostrou sangue-frio, maturidade e uma classe que fez toda a diferença. Paloma Lemos, com uma assistência sublime, deixou Rafaela Rufino na cara do golo para abrir o marcador aos 31 minutos. A partir daí, as visitantes dominaram, controlaram e desarmaram qualquer tentativa de reação minhota.
O SC Braga arriscou tudo na segunda parte, mas abriu ainda mais espaço para o Torreense brilhar. Entre ataques rápidos e posse inteligente, foi Raquel Ferreira, aos 86 minutos, quem selou o triunfo, após uma jogada magistral de Janaina Weimer.
Missão cumprida: o Torreense é o primeiro finalista da Taça! O Jamor já espera por estas guerreiras de Torres Vedras, que continuam a provar que os sonhos, quando são vividos com coragem, sabem ainda melhor!






Deixe um comentário